Buscar
  • Bempescado

O Instituto Bempescado entrega cilindros de oxigênio pra Manaus com parcerias


A Missão do Céu fará mais 04 viagens para *recargas de mais 60 Cilindros para Parintins e estamos em Campanha para comprar mais 50 cilindros de uma empresa de Contagem/MG para enviarmos para o Amazonas com urgência!


As recargas de oxigênio beneficiarão diretamente 140 pacientes que estão internados no Hospital Jofre Cohen. A unidade é referência no interior do Amazonas no tratamento de pacientes de COVID-19. A prefeitura instalou no hospital, uma mini usina de oxigênio, mas a produção não está suprindo a alta demanda, pois o hospital está com 80 leitos a mais que sua capacidade normal


Estamos negociando a compra de mais 70 cilindros 50 em minas e 20 no RJ para enviar em caráter de urgência, precisamos de recursos para o Frete que custa 19.000,00 e para compra dos Cilindros que está orçado em 141.000,00 entretanto já temos 80.550,00 ainda resta alcançar R$ 60.450,00.


*falamos em recarga pois é preciso levar o cilindro vazio e trocar por um cilindro cheio (caso o fornecedor tenha cilindros disponíveis), ou esperar o fornecedor encher os cilindros. No momento, temos encontrado uma grande dificuldade em adquirir cilindros, pois está em falta no mercado. A seguir, um relatório simples, neste primeiro momento e fotos das primeiras entregas dos cilindros de oxigênio.


Doação

80 recargas de oxigênio.


Doadores

MEAP, Bempescado e parceiros.


Intermediário

Primeira Igreja Batista de Parintins – Parintins, Amazonas.


Donatário

Hospital Regional Dr. Jofre de Matos Cohen.

Endereço: R. Herbert Azevedo, 985, Santa Clara, Parintins - AM, CEP 69151-160.

CNPJ/MF 04.329.736/0001-69


Beneficiários

As 80 recargas de oxigênio beneficiarão diretamente 140 pacientes que estão internados no Hospital Jofre Cohen. A unidade é referência no interior do Amazonas no tratamento de pacientes de Covid-19. A prefeitura instalou no hospital, uma mini usina de oxigênio, mas a produção não está suprindo a alta demanda, pois o hospital está com 80 leitos a mais que sua capacidade normal.


A partir desta quarta-feira, 26/01, um avião fretado pela Missão do Céu começará a fazer o transporte das recargas de oxigênio para o município de Parintins. A previsão é que sejam feitos dois voos paratrazer 40 recargas de oxigênio, 20 em cada voo.




58 visualizações0 comentário